2 eventos ao vivo

E daí que morreram 90 mil? Bolsonaro vestiu camisa do Timão

Marcelinho Carioca não tinha o direito de presentear o presidente palmeirense com a camisa corintiana

29 jul 2020
18h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

 

Como se sabe o presidente que dirige a nação continua tratando a pandemia como se ela fosse uma gripezinha. Por ele, todos já estariam aglomerados, amontoados e se entregando ao perigo, porque afinal todo mundo vai morrer um dia. É por essas e outras que já superamos os 90 mil mortos.

Marcelinho Carioca presenteou Bolsonaro com uma camisa do Corinthians
Marcelinho Carioca presenteou Bolsonaro com uma camisa do Corinthians
Foto: Reprodução / Facebook / Goal


Mas dizem que sempre pode piorar e para os corintianos piorou muito. Marcelinho Carioca decidiu levar uma camisa do Corinthians de presente para o Messias. Sim e ele, que havia prometido não vestir o manto alvinegro, apareceu trajando uma camisa que não lhe pertence nem como torcedor e muito menos como cidadão.

Jair diz que é palmeirense, mas já vestiu tantas camisas que de torcedor mesmo ele não tem nada. Só que ao usar o Corinthians, sabe-se lá com qual intenção, Marcelinho tirou do corintiano o orgulho de encher o peito e dizer: essa camisa Bolsonaro nunca vai vestir.

O Corinthians disse que nada teve a ver com essa visita de Marcelinho. E o Banco BMG, que patrocina o programa de rádio do ex-jogador, também negou qualquer participação no palanque individual que Marcelinho montou pra ele mesmo.

Em uma atuação patética, falando até em direitos de transmissão de TV, Marcelinho só conseguiu encher de vergonha uma torcida que sempre lutou pela democracia e a favor das minorias. Você não representa a Fiel, Marcelinho e não tinha o direito de usar o Corinthians politicamente para atingir seus objetivos.

Respeite a história corintiana!

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade