PUBLICIDADE

Como Palmeiras pode surpreender e virar campeão brasileiro

Brasileirão virou uma corrida maluca e Verdão pode repetir Flamengo de 2009 e ficar com o título

11 jan 2021 07h07
ver comentários
Publicidade

Em 2009, o Palmeiras chegou a ter boa vantagem na liderança e era considerado o provável campeão. Por um bom tempo, ainda se segurou na ponta, porque os rivais próximos também tropeçavam. No final, terminou em quinto lugar. O campeão foi o Flamengo com apenas 67 pontos.

Palmeiras se aproxima dos líder São Paulo nos pontos perdidos e pode surpreender na reta final
Palmeiras se aproxima dos líder São Paulo nos pontos perdidos e pode surpreender na reta final
Foto: Naelson Júnior / Estadão Conteúdo

Agora, depois de duas derrotas seguidas de São Paulo e Flamengo, que pareciam ser os únicos postulantes ao título, outros times se aproximaram. Inter, Atlético Mineiro, Grêmio e o mais temeroso de todos: o Palmeiras. O Verdão pode repetir a história de 2009 só que dessa vez a seu favor.

O Brasileirão virou uma corrida maluca, mas o Palmeiras que parecia fora da briga, ganhou um presentão dos rivais. E se vencer os jogos que têm a menos do que o São Paulo vai ficar a apenas três pontos do líder.

O Atlético Mineiro teoricamente é o rival que está em melhor situação, porque vai ficar a um ponto do São Paulo se vencer os jogos que têm a menos. Mas pelo elenco e pelo que vem jogando, o Palmeiras é o rival que pode surpreender e conquistar o Brasileiro.

Que fase do Verdão!

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade