0

Casagrande revela detalhes de namoro com Baby do Brasil

No livro Travessia, que completa a trilogia da parceria com o jornalista Gilvan Ribeiro, Casão abre o coração

12 jun 2020
19h55
atualizado às 20h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

 

Depois de Casagrande e seus Demônios e Sócrates e Casagrande, uma História de Amor, o ex-jogador e atual comentarista da TV Globo lança a terceira e última parte de sua história. Travessia relata com detalhes a luta contra o vício, com passagens dramáticas, recaídas e a dificuldade de ressocialização.

Travessia é o terceiro livro do comentarista Casagrande
Travessia é o terceiro livro do comentarista Casagrande
Foto: Divulgação

No novo livro, escrito em parceria com o jornalista Gilvan Ribeiro, a história começa a ser contada a partir do emocionante depoimento de Casagrande ao final da Copa de 2018. O comentarista chorou e comemorou porque era o primeiro Mundial em que ele havia trabalhado totalmente sóbrio.

Uma paixão ajudou Casão nessa luta contra a dependência química: o inesperado e intenso romance com Baby do Brasil. A cantora, aliás, revela detalhes deliciosos do namoro, que foi fundamental para manter Casagrande sóbrio.

E ainda tem muito rock’n roll com depoimentos dos integrantes dos Titãs e de Nasi, do Ira!. Amigos que também tiveram que enfrentar a dependência química e contam boas histórias vividas ao lado de Casagrande.

Para quem já se emocionou com a história e a coragem de Casagrande nos outros dois livros, o autor Gilvan Ribeiro avisa: Travessia é o mais íntimo da trilogia.

O livro já está em pré-venda na Amazon e com desconto. Uma boa pedida nesses tempos de pandemia.


 

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade