PUBLICIDADE

Para Riquelme, Neymar é gênio e confia no título argentino

Ex-atacante chama Neymar de gênio

30 jun 2021 - 14h50
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar do jejum de 28 anos sem conquistar a Copa América, o craque Juan Román Riquelme postulou a seleção da Argentina como grande favorita no torneio sul-americano. Hoje um dos vice-presidentes do Boca Juniors, Riquelme afirmou em entrevista à ESPN Argentina que com o genialidade de Messi, a equipe de Lionel Scaloni é capaz de desbancar a hegemonia brasileira no continente.

Neymar contra o Peru pela segunda rodada da Copa América
Neymar contra o Peru pela segunda rodada da Copa América
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

"Enquanto o Messi estiver em campo, a Argentina é favorita para vencer a Copa América. Neymar é um gênio, mas Messi é Messi. Temos que ter fé", disse Riquelme.

A Argentina ostenta uma campanha idêntica a do Brasil nesta primeira fase. Líder do Grupo A, foram três vitórias e um empate. Em comparação com número de gols marcados, a equipe de Tite leva a melhor. Foram 10 tentos brasileiros contra 7 argentino.

Nesta Copa América, Messi é o artilheiro da competição com três gols na fase de grupos. Neymar vem logo atrás com dois tentos. No quesito assistências, os parceiros de Barcelona estão empatados com duas assistências.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade