PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Médico descarta chance de Renan Lodi ser cortado da seleção

Em boletim divulgado nesta terça-feira, Rodrigo Lasmar diz que lateral evolui em recuperação do trauma no quadril e continua na Copa América

29 jun 2021 18h02
| atualizado às 18h44
ver comentários
Publicidade
Renan Lodi realiza trabalho no CT da Seleção Brasileira em Teresópolis
Renan Lodi realiza trabalho no CT da Seleção Brasileira em Teresópolis
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, trouxe no fim da tarde desta terça-feira um novo boletim sobre a situação de Renan Lodi. Segundo o profissional, o lateral-esquerdo, que se recupera de uma lesão no quadril no jogo com o Equador, vem evoluindo bem e a possibilidade de ser cortado da sequência da Copa América está descartada.

"Bom, o Renan sofreu um trauma no quadril no lado esquerdo no nosso ultimo jogo, contra o Equador. Foi um trauma forte, não conseguiu continuar no jogo. Fizemos um exame de imagem no dia seguinte, que só mostrou uma contusão local", afirmou Lasmar, que destacou como está a recuperação de Lodi.

"Ele, a partir disto, está em tratamento na fisioterapia, se recuperando bem. Não existe possibilidade de corte. Agora a gente precisa aguardar sua evolução para ele voltar a treinar só quando estiver pronto", declarou.

Além de Renan Lodi, Éder Militão e Léo Ortiz não treinaram nesta terça. A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira, às 21h, no estádio do Engenhão, no Rio, para o duelo com o Chile, válido pelas quartas de final do torneio continental.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade