PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Renan Lodi celebra seu bom momento na Seleção Brasileira

Lateral-esquerdo valoriza desempenho mesmo com poucos jogos pela equipe nacional e comenta disputa com Alex Sandro por vaga no time titular

25 jun 2021 14h48
| atualizado às 19h57
ver comentários
Publicidade

A busca por espaços motiva Renan Lodi na Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo exaltou o bom momento e a maneira como tem contribuído para gols da equipe nacional, mesmo com poucos jogos realizados pelo time comandado por Tite.

'Fazendo grandes jogos no meu clube, vou ter minha oportunidade também', diz Lodi (Reprodução / CBF TV)
'Fazendo grandes jogos no meu clube, vou ter minha oportunidade também', diz Lodi (Reprodução / CBF TV)
Foto: Lance!

"Fico feliz de ter poucos jogos na Seleção e de ter cinco assistências na Seleção e só ver números. Procuro fazer meu trabalho, construir meu caminho aqui. Fazendo grandes jogos no meu clube, vou ter minha oportunidade também", afirmou.

O jogador do Atlético de Madrid também falou sobre a disputa travada com Alex Sandro neste torneio. "Claro que todos os jogadores gostam de atuar, eu não penso diferente. Mas penso sempre em trabalhar forte, nos preparando tanto no nosso clube quanto na Seleção para fazer grandes jogos. Eu me dou muito bem com Alex, aprendo com ele bastante, ele está sempre me motivando. É uma disputa saudável. Estou muito feliz pelo momento não só dele, mas meu também", declarou.

Lodi falou ainda sobre o desafio de encontrar brechas para conseguir mostrar seu futebol mesmo em um espaço curto no setor ofensivo. "Não só quando tem esse espaço para poder romper no final do campo. Quando está fechado, bloqueado, procuro ir por dentro, quem esteja ali o Richarlison ou Cebola (Everton Cebolinha). Estou bem tranquilo. O espaço não está ali no fundo ou no meio, a gente tenta tabelar e chegar o mais rápido possível no gol adversário", disse.

A Seleção Brasileira realizou uma atividade na tarde desta sexta-feira, na Granja Comary, visando o duelo com o Equador, domingo, em Goiânia, pela última rodada do grupo B da Copa América. Com nove pontos em três jogos disputados, a equipe já garantiu a liderança da chave e a consequente vaga nas quartas de final da competição.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade