PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Autor do primeiro gol do Brasil, Alex Sandro destaca briga com Renan Lodi pela vaga de titular: 'Disputa sadia'

Lateral-esquerdo teve boa atuação e estufou a rede do goleiro Gallese ainda no primeiro tempo. Com o triunfo, Seleção lidera o Grupo B com 6 pontos, dois à frente da Colômbia

18 jun 2021 00h08
| atualizado às 00h56
ver comentários
Publicidade

O Brasil voltou a campo pela Copa América, e dessa vez, goleou o Peru por 4 a 0, no Nilton Santos com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison. Autor do primeiro gol do seleção, Alex Sandro comentou sobre a disputa com Renan Lodi por uma vaga de titular na lateral-esquerda.

Alex Sandro foi um dos destaques do Brasil na goleada por 4 a 0 sobre o Peru (Lucas Figueiredo/CBF)
Alex Sandro foi um dos destaques do Brasil na goleada por 4 a 0 sobre o Peru (Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Uma disputa sadia (Com Renan Lodi). Somos amigos, viemos do mesmo clube que é o Athletico-PR. Então tem esse carinho entre a gente. Enfim, quando tenho oportunidade, penso em mostrar o meu melhor, assim como ele pensa o mesmo. Acho que o treinador vai usar cada um dependendo do jogo e das nossas características - frisou o lateral, que teve uma excelente atuação na noite desta quinta.

O Brasil abriu o placar logo cedo, e diminuiu o ritmo no primeiro tempo, não tendo muitas chances de ampliar o marcador. No intervalo, o técnico Tite colocou em campo Richarlison e Everton Ribeiro, que foram bem, e fizeram a seleção ser mais incisiva e levar mais perigo ao gol adversário.

Com o triunfo, os comandados de Tite lideram o Grupo B com 6 pontos, dois à frente da Colômbia, que empatou com a Venezuela, no Estádio Olímpico de Goiânia. O Brasil volta a campo na quarta-feira, novamente no Estádio Nilton Santos, às 21h, dessa vez diante da Colômbia. Na rodada do final de semana, a seleção folga.

Lance!
Publicidade
Publicidade