PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

WTorre cita transtornos para clientes Passaporte e pede flexibilidade ao Palmeiras

4 jun 2023 - 23h10
Compartilhar
Exibir comentários

O imbróglio entre WTorre e Palmeias ganhou mais um capítulo neste domingo. Após a vitória de 3 a 1 do Verdão sobre o Coritiba, a empresa emitiu uma nota citando transtornos no acesso ao Allianz Parque para clientes Passaporte, programa gerido pela construtora.

Para combater a ação de cambistas, o Alviverde decidiu implantar o reconhecimento facial dos torcedores na entrada ao estádio palestrino. O programa Passaporte, no entanto, permite que o titular do plano repasse o seu ingresso a conhecidos.

"Em relação aos problemas que aconteceram pela exigência da SEP em implementar a biometria facial para os clientes Passaporte Allianz Parque a partir de 4 de junho de 2023, na partida entre Palmeiras e Coritiba, a Real Arenas já havia alertado a SEP sobre os transtornos que poderiam ser causados aos clientes de seu produto em uma migração sem planejamento, fora da plataforma sob gestão da Real Arenas e que não respeitasse os contratos estabelecidos com seus clientes. Infelizmente, o procedimento foi realizado e causou transtornos, que poderiam ter sido evitados, aos torcedores palmeirenses", escreveu a WTorre.

A gestora do Allianz Parque ainda alegou que as suas catracas foram lacradas e só foram reabertas faltando 10 minutos para o início do compromisso, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, após determinação da Tropa de Choque, da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Devido a estes problemas, a WTorre pediu uma maior flexibilização ao Palmeiras nos próximos jogos. O clube volta a atuar no Allianz Parque na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, pela quinta rodada do grupo C da Libertadores. O embate está marcado para às 21h30 (de Brasília).

"Esperamos que para as partidas futuras o clube flexibilize e permita uma operação híbrida e a implementação do sistema de reconhecimento facial da Real Arenas para seus clientes e torcedores do Passaporte Allianz Parque", comunicou a empresa.

A situação em torno da entrada por biometria facial vem causando atritos entre o Palmeiras e a WTorre desde o começo da semana. Para tentar evitar problemas para esta partida contra o Coritiba, o clube chegou a publicar um passo a passo de como acessar o estádio usando a nova ferramenta.

Veja o comunicado da WTorre na íntegra:

"Em relação aos problemas que aconteceram pela exigência da SEP em implementar a biometria facial para os clientes Passaporte Allianz Parque a partir de 4 de junho de 2023, na partida entre Palmeiras e Coritiba, a Real Arenas já havia alertado a SEP sobre os transtornos que poderiam ser causados aos clientes de seu produto em uma migração sem planejamento, fora da plataforma sob gestão da Real Arenas e que não respeitasse os contratos estabelecidos com seus clientes. Infelizmente, o procedimento foi realizado e causou transtornos, que poderiam ter sido evitados, aos torcedores palmeirenses.

Além dos problemas para os clientes do Passaporte Allianz Parque, nossas catracas, que permitem a entrada via cartão, e poderiam atenuar o problema de acesso foram lacradas. Os equipamentos só foram reabertos faltando 10 minutos para início da partida, após determinação da Tropa de Choque, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, temendo o agravamento da situação.

Nossa preocupação sempre foi de ter um sistema com todas as funcionalidades, que são diferentes do produto comercializado pela SEP, testadas e com a segurança garantida.

Esperamos que para as partidas futuras o clube flexibilize e permita uma operação híbrida e a implementação do sistema de reconhecimento facial da Real Arenas para seus clientes e torcedores do Passaporte Allianz Parque.

A Real Arenas segue com seu compromisso de priorizar a melhor experiência para seus clientes que frequentam a melhor e mais completa arena da América Latina."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade