0

Poupados treinam e Palmeiras tem uma dúvida para o clássico

8 nov 2019
18h11
atualizado às 19h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras fez seu último treinamento antes de enfrentar o Corinthians nesta sexta-feira. Na Academia de Futebol, Mano Menezes comandou um treino, aberto à imprensa apenas durante o aquecimento, com todos os jogadores poupados na vitória diante do Vasco, na última quarta-feira.

Mano Menezes comandou o último treino antes do Derby (Foto: Divulgação/SEP)
Mano Menezes comandou o último treino antes do Derby (Foto: Divulgação/SEP)
Foto: Gazeta Esportiva

O goleiro Weverton, os laterais Diogo Barbosa e Marcos Rocha, o zagueiro Vitor Hugo, o volante Bruno Henrique e o meia Gustavo Scarpa, que sequer foram relacionados para o duelo com o time cruz-maltino, trabalharam normalmente e devem voltar ao time.

Dudu, por sua vez, ficou no banco de reservas no Rio de Janeiro, participou apenas dos 30 minutos finais do jogo e será novidade entre os titulares. Em contrapartida, Lucas Lima, suspenso, e Felipe Melo, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), são desfalques.

Por fim, Luiz Adriano, que terminou a partida contra o Vasco com dores no músculo da coxa direita, o mesmo que o deixou fora de combate por quatro semanas, passou por exames nesta sexta-feira e não teve uma nova lesão constatada. Mesmo assim, fará testes antes do jogo para saber se terá condições de atuar.

Um provável Palmeiras para o Derby tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson (Luiz Adriano).

O Verdão é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, oito a menos que o líder Flamengo. Buscando seguir na caça aos rubro-negros, o Verdão faz o Derby diante do Corinthians neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade