PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Abel Ferreira assume responsabilidade por fase de Raphael Veiga: 'culpa minha'

Palmeiras e Flamengo ficaram apenas no empate sem gols no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

21 abr 2024 - 20h27
(atualizado às 20h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Treinador Abel Ferreira durante confronto contra o Flamengo.
Treinador Abel Ferreira durante confronto contra o Flamengo.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras. / Esporte News Mundo

O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após o empate entre Palmeiras e Flamengo, em 0 a 0, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão soma quatro pontos no Brasileirão.

Abel assumiu a responsabilidade pelo momento vivido pelo Raphael Veiga, comentou a resposta de Leila Pereira ao Presidente do Flamengo e falou sobre a qualidade dos gramados no futebol brasileiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Raphael Veiga

-A culpa é minha, porque eu já deveria ter tirado ele há uns dois ou três jogos. Nós sabemos o que o Veiga pode nos dar coisas e decidir jogos. E o problema é o treinador que sempre o escala, mas ele precisa descansar. Há dois dias eu achava que ele não ia jogar, de acordo com a análise que fizemos e dor que sentia. Mas a vontade dele de jogar e nos ajudar é tanta. Eu tenho o Veiga e estamos à procura de achar um substituto à altura. O adversário tem Arrascaeta e De La Cruz. Muitas vezes vocês reclamam da fase dos jogadores, mas deixa eu falar que eles não aguentam, estão cansados-, afirmou Abel Ferreira.

Leila x Landim

-Eu gosto das mulheres porque são diretas. Eu sou o que sou porque minha esposa porque ela é quem é. Mas eu para ser sincero gostei da resposta da Leila. Aqui no sintético eu ainda não consegui ganhar do Flamengo, mas na grama natural eu já ganhei. Até para vocês é bom ter essa pimenta e sal, sem faltar o respeito. Os dois presidentes respeitam os clubes, e que ninguém me leve a mal, mas é bom uma pimenta e um sal. E vocês têm a capacidade para colocar essa pimenta para a comida ficar boa. Diria que a resposta foi um bom cruzamento, que nossos centroavantes finalizaram bem-, comentou o treinador português.

Gramado sintético x natural

-Não é o gramado, vocês dizem que reclamo de tudo e não é o gramado. Para ser sincero há gramados naturais muito piores que nosso sintético. O Athletico foi o primeiro, Palmeiras o segundo e o Botafogo o terceiro. Quando a CBF conseguir ter uma qualidade igual tem o gramado do Corinthians, onde só joga ele, aí podem reclamar do sintético. Aquele jogo City x Real Madrid parecia o tapete lá de casa, aí poderemos falar do gramado. Quando todos tiverem gramados bons, poderemos falar. 80% dos gramados aqui não são bons-, disse Abel.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade