2 eventos ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Pedrão celebra 'estreia' no banco de reservas do Palmeiras

17 mai 2018
09h04
  • separator
  • comentários

Em meio à felicidade de Fernando Prass e Borja, destaques contra o Junior Barranquilla, um jogador do Palmeiras comemorou tanto quanto na noite de ontem, mesmo sem entrar em campo. O zagueiro Pedrão, de 21 anos, ficou no banco de reservas do Verdão pela primeira vez em sua carreira profissional.

"É uma felicidade enorme, mesmo eu não entrando no jogo. Fico muito feliz por estar aqui hoje. Graças a Deus saímos com a vitória, que era o mais importante de tudo. Espero ter mais oportunidades dessas", disse o zagueiro.

Pedrão chegou ao Palmeiras para fazer parte do elenco sub-20 em fevereiro de 2017, após atuar como profissional pelo Água Santa no Campeonato Paulista daquele ano. Nas categorias de base do Verdão, se transformou em referência do time e destaque na conquista palmeirense do torneio estadual da categoria

O Roger sempre dá um feedback durante a semana. Ele vem me elogiando bastante, diz que eu estou treinando bem e que logo mais a oportunidade vai aparecer. Hoje apareceu, não entrei, mas fico feliz mesmo assim", completou.

Adquirido em definitivo pela diretoria alviverde, Pedrão, que tem contrato com o Palmeiras até o fim de dezembro de 2022, foi integrado ao elenco profissional no início da pré-temporada. A defesa conta hoje com outras cinco opções: Edu Dracena, Antônio Carlos, Thiago Martins, Luan e Emerson Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade