Palmeiras Pay registra quase 60% de mulheres. Confira dados!
Inaugurada há um pouco mais de um ano, plataforma reúne produtos do Palmeiras em um banco digital. Leia mais detalhes!
Plataforma que reúne produtos do clube em um banco digital há pouco mais de um ano, a Palmeiras Pay registra 585 mil contas abertas das quais 345 mil são mulheres. Ou seja, o público feminino do Verdão aparece com 59% dos inscritos no programa do clube.
As faixas etárias predominantes do programa, entre as mulheres palmeirenses, são de 35 a 44 anos (24%) e de 25 a 34 (22%).
O Palmeiras, aliás, tem a terceira maior torcida entre as mulheres, segundo pesquisa realizada por O Globo e Ipec, em 2022. Somente Flamengo e Corinthians superam o Verdão neste recorte. Além disso, é o único clube das Séries A e B presidido por uma mulher: a empresária Leila Pereira.
Mais sobre a Palmeiras Pay
Entre royalties e ativações com parceiros, a Palmeiras Pay rendeu mais de R$ 13 milhões de arrecadação. Os cartões movimentaram, no primeiro ano, mais de R$ 500 milhões em compras no Brasil e exterior, com o acréscimo de R$ 500 mil na aquisição de seguros, segundo números do próprio clube.
A meta do clube, agora, é se aproximar de 1 milhão de contas ao longo de 2024. Para alcançar esta façanha, o Alviverde oferece sorteios de prêmios aos inscritos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.