PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras anuncia o zagueiro Murilo Cerqueira, quinto reforço para a temporada

12 jan 2022 09h29
| atualizado às 09h53
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras anunciou a contratação do zagueiro Murilo Cerqueira nesta quarta-feira. O jogador, de 26 anos, assinou vínculo com o clube até o fim de 2026 e chega como o quinto reforço para a temporada.

Murilo foi revelado pelo Cruzeiro, onde jogou ao lado de Rony, ainda na base, e de Mayke. Em 2017, teve sua estreia no profissional e foi campeão Mineiro nos dois anos seguintes. Além do estadual, soma na bagagem as Copas do Brasil de 2017 e 2018.

No meio de 2019, Murilo foi vendido ao Lokomotiv Moscou, atuando em 71 partidas ao todo e marcando cinco gols. No clube, triunfou a Supercopa da Rússia de 2019 e da Copa da Rússia em 2021.

O jogador não é canhoto, característica que o técnico Abel Ferreira deseja na equipe, porém atuava pelo lado esquerdo da zaga do time russo. No Cruzeiro, jogava da mesma forma.

O zagueiro é o quinto reforço do Palmeiras para a temporada de 2022. Os primeiros anunciados foram: o goleiro Marcelo Lomba, os meios-campistas Atuesta e Jailson, e o atacante Rafael Navarro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade