PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Opção para Recopa, Luiz Adriano ganha parabéns do Palmeiras por 34º aniversário

12 abr 2021
10h11 atualizado às 10h11
0comentários
10h11 atualizado às 10h11
Publicidade

O Palmeiras parabenizou o atacante Luiz Adriano nessa segunda-feira por seu 34º aniversário. Recuperado da covid-19, jogador está em Brasília e pode ser opção para o técnico Abel Ferreira na decisão da Recopa Sul-Americana, quarta-feira.

Luiz Adriano foi um dos pilares do Palmeiras vencedor em 2020. Contratado em 2019, foi na temporada passada que o atacante que teve passagens por Shakhtar Donetsk e Milan encontrou seu melhor futebol. Ao todo, Luiz fez 20 gols em 56 jogos, sendo também importante pela sua movimentação, abrindo espaço para outros jogadores infiltrarem na área.

O jogador ainda não fez sua estreia na temporada de 2021, primeiro por conta do tempo de descanso após o título da Copa do Brasil, depois por conta da covid-19. Sem o artilheiro, Rony é quem tem feito essa função de atacante mais avançado.

O técnico Abel Ferreira falou das chances do jogador atuar na partida de quarta, às 21h30 (de Brasília). "O Luiz já não está conosco já há alguns dias, fruto da covid. Vamos recebê-lo, analisá-lo, ver como está a condição física e tomar a melhor decisão. Todas as decisões que tomo, são pensando no que é melhor para a equipe", disse o técnico português após a final da Supercopa, vencida pelo Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade