Marcos elogia Bruno e prevê dificuldades ao Palmeiras em Tijuana
Marcos se aposentou no início de 2012 e teve como substitutos Bruno e Deola. Como os dois pratas da casa tiveram temporada inconstante, o Palmeiras optou por contratar o veterano Fernando Prass para a posição. Com o titular lesionado, Bruno precisou voltar ao gol em momento complicado e foi bastante elogiado por Marcos.
O arqueiro teve bom desempenho no empate contra o Santos, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em que o time alviverde acabou eliminado nos pênaltis. Bruno também será titular contra o Tijuana, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Sua participação foi aprovada pelo ídolo do Palmeiras.
"Claro que a desclassificação é sempre triste, ainda mais nos pênaltis. Por outro lado, o Bruno foi bastante criticado durante a semana, mas teve uma partida impecável. Isso dá moral para que ele jogue essas partidas importantes que o Palmeiras tem pela frente. Jogar na Vila é complicado e o Palmeiras conseguiu um empate importante", afirmou o ex-jogador em evento de anúncio das opções para nome da Arena Palestra nesta segunda-feira.
Marcos ainda falou sobre a partida contra o Tijuana, pelas oitavas. O Palmeiras enfrenta a equipe mexicana fora de casa nesta terça-feira e decide a classificação no Pacaembu. O ex-goleiro alertou para o fato de que a partida no México ocorrerá em campo sintético, o que aumentará as dificuldades.
"Joguei uma vez (em campo sintético) no Peru, se não me engano. Tive que jogar de calça e com uma chuteira de trava bem baixa, para não torcer o tornozelo. Dei sorte que o time de lá não era tão bom e a bola não chegou muito. Pelo que a gente conhece do Tijuana, o Bruno vai ter dificuldade lá", disse o ex-goleiro.
"Você pega o Santos no sábado e tem uma viagem muito longa logo depois, em gramado sintético. São muitas dificuldades que o Palmeiras vem enfrentando. Mas tenho certeza que se o Palmeiras conseguir um bom resultado lá, quando tiver o jogo da volta a torcida vai apoiar e vamos conseguir passar de fase", comentou Marcos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.