PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeirenses protestam contra nomes e sugerem: "Arena Palestra já"

29 abr 2013 13h33
| atualizado às 14h27
ver comentários
Publicidade

A seguradora Allianz acertou patrocínio com a WTorre, construtora do novo estádio do Palmeiras, e anunciou que o nome da casa do time alviverde será decidido pelo próprio torcedor por meio de uma votação no site do estádio. A empresa deu três sugestões para os amantes da equipe paulista: Allianz 360º, Allianz Center e Allianz Parque. Porém, os torcedores parecem não ter gostado de nenhuma das opções por não fazer referência alguma ao clube.

Conheça a Nova Arena multiuso do Palmeiras:

No início da tarde desta segunda-feira, a torcida palmeirense se mobilizou por meio do Twitter e mostrou qual nome prefere. “Allianz Palestra Já” entrou nos Trending Topics da rede de microblogs e gerou grande repercussão.

“Se nosso presente não está lá essas coisas, vamos exaltar nosso passado Glorioso dando nome a nossa Arena. #AllianzPalestraJá, sem mais”, afirmou Danilo Moura.

Marcos faz gracinha ao anunciar votação de nome de estádio:

Thiago Ramasco afirmou que não gostou de nenhum dos nomes sugeridos pela seguradora. “Por que se contentar com o ‘menos pior’? Boicote na votação! #AllianzPalestraJá”.

Já para João Aranha, o nome do estádio será sempre o mesmo, independente da escolha. “Podem colocar o nome que for, para nós sempre será Palestra Itália. #AllianzPalestrajá”, disse. 

Veja o que está sendo comentado sobre o assunto no Twitter:

Allianz Palestra Já

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade