Marcos defende Vitor Roque após atacante apagar post homofóbico, e Neymar elogia
Ex-goleiro criticou fala do comentarista Barolo
Marcos defendeu Vitor Roque após post homofóbico apagado pelo jogador do Athletico, chamando-o de "zoeira do futebol", enquanto Neymar apoiou o ex-goleiro com elogios e risos nas redes sociais.
Ídolo do Palmeiras, Marcos saiu em defesa de Vitor Roque após o atacante publicar imagem homofóbica para comemorar a vitória sobre o São Paulo no último domingo, 5, pelo Brasileirão. Por meio do Instagram, o ex-goleiro afirmou que a postagem não passou de “zoeira do futebol” e criticou Rogério Barolo, influenciador e comentarista da TV Gazeta.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Logo você, Barolo, que vive de xingar todo mundo no seu canal, vem chamar o outro de homofóbico? Vitor Roque apagou, mas eu vou deixar aqui, vai lacrar com sua laia, vai? Zoeira de futebol, fica aí rotulando o cara, se num guenta, comenta jogo de peteca”, escreveu o ex-jogador do Palmeiras.
Nos comentários, Marcos recebeu o apoio de alguns seguidores, incluindo Neymar. O craque do Santos respondeu com uma sequência de emojis de risos e elogiou a postura do ex-goleiro: “Você é o melhor”, disse o camisa 10.
O ídolo do alviverde seguiu com outra postagem sobre o tema. “O Tigre do amor faz Meauuuummmm”, falou ao se referir a uma imagem de um tigre mordendo uma alface.
Pouco depois do apito final da polêmica virada palmeirense contra o São Paulo, Vitor Roque publicou a imagem de um tigre - animal que carrega como apelido - carregando um veado pela boca. A espécie é utilizada de maneira pejorativa em comentários homofóbicos.
Alguns minutos depois, a imagem foi apagada do perfil do atleta. A postagem foi criticada por torcedores de diferentes times, que apontaram o teor homofóbico.