Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Vitor Roque comemora vitória do Palmeiras sobre o São Paulo com publicação de teor homofóbico

Atacante marcou o primeiro gol do Verdão na virada deste domingo

5 out 2025 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Vitor Roque foi criticado por postagem de teor homofóbico ao comemorar a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, em jogo que colocou o Palmeiras na liderança do Brasileirão.
Vitor Roque em vitória do Palmeiras sobre o São Paulo
Vitor Roque em vitória do Palmeiras sobre o São Paulo
Foto: ETTORE CHIEREGUINI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Vítor Roque publicou uma imagem de teor homofóbico ao comemorar a vitória, de virada, do Palmeiras sobre o São Paulo neste domingo, 5, no Morumbis, pela 27ª rodada do Brasileirão. O camisa 9 foi o autor do primeiro gol palestrino no jogo. 

O atacante encerrou uma sequência de fotos da partida com uma imagem de um tigre - animal que carrega como apelido - carregando um veado pela boca. A espécie é utilizada de maneira pejorativa em comentários homofóbicos. 

“Isso é PALMEIRAS, lutar até o final e não desistir jamais!!! Glória a Deus pela vitória e pelo gol, seguimos”, escreveu o centroavante palmeirense.

Alguns minutos depois, a imagem foi apagada do perfil do atleta. A postagem foi criticada por são-paulinos, que apontaram o teor homofóbico.

Vitor Roque faz postagem de teor homofóbico após vitória sobre o São Paulo
Vitor Roque faz postagem de teor homofóbico após vitória sobre o São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram/Vitor Roque

Com a vitória polêmica e a derrota do Flamengo para o Bahia, o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão. Com um jogo a menos, o Verdão tem os mesmos 55 pontos que o rival carioca, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais. 

O duelo contou com reclamações do São Paulo quanto à arbitragem de Ramon Abatti Abel. Após abrir 2 a 0, o Tricolor reclamou de um pênalti não marcado em Gonzalo Tapia e pediu a expulsão de Andreas Pereira por entrada dura em Marcos Antônio.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade