Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kleina brinca sobre episódio do sal grosso: "nessa hora vale tudo"

20 out 2012 - 21h47
(atualizado às 23h14)
Compartilhar

Antes da vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, neste sábado, o assessor de imprensa do Palmeiras, Fábio Finelli, jogou sal grosso em um dos gols da Arena Fonte Luminosam, em Araraquara. O técnico Gilson Kleina brincou com o episódio e disse que tudo é válido para ajudar a equipe alviverde neste momento delicado no Campeonato Brasileiro.

"Nessa hora vale tudo: superstição, tudo para dar energia positiva. Sal é da natureza, vale sal grosso, o que for para sair com a vitória", disse o treinador, em entrevista após o jogo.

"Se for para jogar esse segundo tempo, não vai ter problema. É uma situação fora do campo. Fizemos gol de bola trabalhada. Vamos jogar nos dois gols agora", brincou Kleina, se referindo à atuação da equipe do Palmeiras na etapa complementar da partida.

Assessor levará sal em mais jogos

Ao término da partida diante do time mineiro, o assessor Finelli, além de organizar as entrevistas, também conversou com os jornalistas para explicar a decisão de jogar sal grosso no campo.

Segundo Finelli, a supersticiosa escolha se deu para o Palmeiras, na zona de rebaixamento do Brasileiro, encerrar a sequência de jogos sem vitória na Fonte Luminosa. Perguntado se irá "batizar" as traves em outros jogos nesta reta final, Finelli confirmou: "vou levar sal grosso".

Atacante é levantado por Obina e faz a festa com a torcida palmeirense
Atacante é levantado por Obina e faz a festa com a torcida palmeirense
Foto: Bê Caviquioli / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra