PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Flaco López após empate: "estou confiante"

Flaco López marca de novo mas palmeiras não sai do empate com Santo André.

12 fev 2024 - 21h31
(atualizado às 21h40)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Flaco / Esporte News Mundo

Após empate em 1 a 1 diante do Santo André, nesta segunda-feira (12), no estádio Bruno José Daniel, Flaco López, autor do gol palmeirense falou sobre o ponto conquistado fora de casa e sobre ter feito mais um gol com a camisa alviverde.

"O goleiro foi muito bem, acho que temos que melhorar a eficácia, temos que melhorar isso, mas é tudo aprendizado, agora é melhorar as coisas para os próximos." disparou Flaco.

E, na sequência, perguntado sobre estar mais confiante e se sentindo mais à vontade, o camisa 42 falou: "Sim sim, estou muito bem, estou trabalhando muito para que sempre que puder ajudar o time, e é isso, sempre preparado."

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

E falando sobre a partida, o jogador respondeu "Um gosto amargo né, acho que merecemos um pouco a mais, mas o futebol é assim, que fizer mais gols ganha, então temos que trabalhar e seguir para o que vem…"

Com o empate o Palmeiras segue líder do grupo B do Campeonato Paulista, com 14 pontos, seguido pela Ponte Preta com 12, Água Santa com 10 e o lanterna Guarani, com apenas cinco pontos conquistados nessa fase de grupos.

A classificação, apesar de não matematicamente, parece bem certa para o time comandado por Abel Ferreira, mas é claro que a equipe não quer dar nenhuma chance para o azar. Então, cada vitória é de extrema importância não deixar pontos escaparem.

O Verdão agora enfrentará o São Bernardo, na próxima quinta-feira (15), as 19h30, também fora de casa, e depois volta para a Arena Barueri para fazer o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (18).

No clássico, vale lembrar, que teremos a volta do atacante Endrick, que estava com a seleção sub-20, então ainda não se sabe se Flaco López continuará no time titular, ou se dará lugar ao jovem camisa nove Alviverde.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade