PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Elenco do Palmeiras se abala com empate diante do Corinthians; Weverton é 'escoltado'

Verdão tinha jogo controlado no Dérbi e cedeu empate no fim

19 fev 2024 - 07h57
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras viveu os minutos finais do clássico diante do Corinthians e o pós-jogo com algumas dores de cabeça. No vestiário, o elenco ficou "cabisbaixo" com o empate sofrido nos últimos minutos, e o goleiro Weverton evitou ser visto em público ao deixar a Arena Barueri.

Foto: Lance!

Apesar de estar satisfeito com o desempenho no Dérbi, segundo o lateral-direito Marcos Rocha, o time sentiu o resultado do jogo válido pelo Paulistão.

- Jogamos bem, construímos grandes oportunidades de fazer gols. Isso dá um alívio, que o trabalho está surtindo efeito. Infelizmente em duas jogadas que o Corinthians teve na partida. A caminhada continua, está todo mundo cabisbaixo pelo resultado. Não pelo que a equipe apresentou, está todo mundo satisfeito. Uma equipe junta, compacta, jogando bem. Serve de lição, aprendizado. Ficar mais atento, principalmente quando estivermos dominando a partida, tentar construir mais oportunidades e fazer os gols - disse Marcos Rocha, aos jornalistas presentes na Arena Barueri, após o empate entre Palmeiras e Corinthians.

ABALO

Na saída da Arena Barueri, o goleiro Weverton evitou ser visto em público. Segundo informações publicadas inicialmente pela "Rádio Bandeirantes", ele precisou de uma "escolta" para deixar a Arena Barueri.

Weverton teria perguntado se havia muitas pessoas na zona mista, local onde os jornalistas permanecem para entrevistar jogadores. Em sequência, o jogador teria solicitado um segurança para levá-lo em direção ao ônibus da delegação.

O goleiro falhou no gol de empate do Corinthians sobre o Palmeiras, nos acréscimos do segundo tempo. Em cobrança de falta, o meia Rodrigo Garro finalizou, e Weverton foi em direção à bola, mas recolheu os braços e não conseguiu fazer a defesa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade