Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Com dança pronta, Mina quer fazer gols e levar o Palmeiras ao título

1 jul 2016 - 18h23
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro colombiano Yerri Mina chegou ao Palmeiras sorridente e demonstrando bom-humor. O atleta, que disse ser "parecido com [o lateral esquerdo] Pablito Armero na alegria", garantiu à torcida que já tem uma dança preparada para comemorar os gols que marcar pelo Verdão. Ele foi apresentado nesta sexta-feira e recebeu a camisa de número 26 para usar no primeiro dos cinco anos de contrato com a equipe.

"Nós temos que ser fortes com a bola parada. Os jogadores altos vão bem no jogo aéreo, então espero ter uma boa relação com o grupo e marcar gols de cabeça", afirmou Mina, de 21 anos e 1,95m de altura. O zagueiro, que trabalhou pela primeira vez com o elenco nesta sexta-feira, disse que os jogadores já queriam que ele dançasse quando foi conhecer a torcida no Palestra Itália.

Ele subiu ao gramado na quinta-feira, no intervalo da goleada por 4 a 0 contra o Figueirense, e foi saudado pelos torcedores do Verdão. "Eu dancei quando fui falar com alguns companheiros. Ontem queriam me colocar para dançar também. Eu gosto muito de transmitir a alegria para a torcida. Todo o grupo está alegre para fazer as coisas da melhor maneira", disse.

Mina, que disse ter escolhido o Palmeiras por ser "o maior campeão do Brasil", está crente de que a equipe poderá comemorar o título brasileiro no final do ano. "Gosto da forma como o time atua. O professor [Cuca] tem o seu estilo de jogo. Creio que podemos, queremos e temos condições para conquistar o título. Vamos fazer com que os outros respeitem a nossa casa. E buscaremos os pontos em todas as partidas", declarou.

Regularizado pela diretoria, Mina está à disposição de Cuca para a partida desta segunda-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O jogador, no entanto, se tornará desfalque em breve. Ele é um dos cotados para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro pela seleção colombiana e, assim como o goleiro Fernando Prass e o atacante Gabriel Jesus, poderá ser baixa em até seis rodadas do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade