PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Breno Lopes destaca importância de semana livre do Palmeiras antes de clássico

30 jul 2021 20h08
| atualizado às 20h08
ver comentários
Publicidade

Depois de quatro meses, o Palmeiras voltou a ter uma semana livre para treinos. O momento da folga no calendário não poderia ser melhor: líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão pode se preparar com calma para o clássico contra o São Paulo, que será realizado neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. O atacante Breno Lopes falou da importância dos dias sem jogos.

"A gente sabe a força que o nosso adversário tem também, mas temos que chegar lá concentrados e fazer aquilo que já estamos fazendo nos jogos e nos treinamentos. Tivemos uma semana muito boa, agora é buscar mais uma vitória para continuarmos na parte de cima da tabela", disse à TV Palmeiras.

"Sempre é importante ter semana cheia. A gente recupera jogadores que estavam lesionados, o que ajuda muito o nosso elenco. A gente teve uma semana muito produtiva, estamos com muita fé que amanhã vamos fazer um grande jogo e buscar a vitória", completou.

Nesta sexta-feira, o Palmeiras completa seis meses do bicampeonato da Libertadores. Autor do gol do título, Breno Lopes disse que relembra a conquista em todo dia 30 e projetou mais momentos de destaque pelo clube.

"Sempre que chega dia trinta, a gente lembra essa conquista mágica que a gente teve. É muito feliz estar podendo relembrar esse título que conquistamos aqui dentro do clube. Como eu sempre eu falo, é trabalhar para tentar buscar novos momentos, novos capítulos, como foi o da Libertadores", afirmou.

Com 31 pontos conquistados após 13 rodadas, o Palmeiras é o primeiro colocado do Brasileirão. O Alviverde vem de nove vitórias consecutivas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade