PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Borja está próximo de acertar com gigante sul-americano

Atualmente no Junior Barranquilla, o atacante teria recebido uma boa oferta para reforçar clube argentino na Libertadores

20 jun 2022 - 13h23
(atualizado às 13h23)
Ver comentários
Publicidade

Miguel Borja pode estar de mudança no futebol sul-americano. Segundo o jornal argentino 'Olé', o atacante teria recebido uma boa proposta para se juntar ao River Plate e estaria de saída do Junior Barranquilla, da Colômbia.

Miguel Borja é destaque do Junior Barranquilla na temporada (Foto: Twitter oficial do Júnior de Barranquilla)
Miguel Borja é destaque do Junior Barranquilla na temporada (Foto: Twitter oficial do Júnior de Barranquilla)
Foto: Lance!

Alguns fatores levam Borja a poder trocar de clube. Entre eles, o Junior Barranquilla está eliminado da Sul-Americana e não se classificou à final do Campeonato Colombiano. Assim, o atacante pode se juntar ao River Plate para a disputa da Libertadores.

Ainda segundo o jornal, a proposta do River Plate por Borja seria em torno de quatro a cinco milhões de dólares (cerca de R$ 20 a 25 milhões) por três anos de contrato. Vale lembrar que o Junior Barranquilla possui 50% dos direitos do jogador, enquanto o Palmeiras tem a outra metade.

Borja se juntou ao Junior Barranquilla em janeiro de 2022. Desde que chegou, vive um bom momento com a camisa da equipe colombiana. Em 27 partidas na temporada, balançou as redes 16 vezes.

Lance!
Publicidade
Publicidade