PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Abalado, Weverton é xingado após falha em Palmeiras x Corinthians; web não perdoa

Goleiro sofreu gol nos últimos minutos do clássico

18 fev 2024 - 23h00
(atualizado em 19/2/2024 às 08h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Palmeiras

O goleiro Weverton falhou na reta final do empate entre Palmeiras e Corinthians. O lance fez com que o Verdão deixasse escapar a vitória no clássico deste domingo, 18, e deixou a Arena Barueri, palco da partida, abalado com a situação.

Além disso, parte da torcida alviverde vaiou o jogador após o apito final. A informação sobre as críticas ao goleiro foram publicadas pela jornalista Julia Mazarin.

Nas redes sociais, usuários não perdoaram a falha de Weverton pelo Palmeiras, no clássico contra o Corinthians, e fizeram diversos memes. Ainda na internet, palmeirenses ficaram revoltados com o ocorrido e denominaram o lance como "imperdoável".

Em cobrança de falta de Rodrigo Garro, aos 50 minutos do segundo tempo, o meia colocou a bola no canto alto do goleiro, que tirou a mão do lance. Na ocasião, o Verdão tinha dois jogadores a mais e a vantagem de 2 a 1 no placar. O zagueiro Gustavo Henrique estava no gol do Timão, pois Cássio recebeu cartão vermelho e o técnico António Oliveira não tinha mais substituições.

O Palmeiras voltará a jogar somente no sábado, 24, contra o Mirassol, pela décima rodada do Paulistão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade