Palmeiras X River Plate: Onde assistir, escalações, horários e desfalques
Na noite desta quarta-feira (24), brasileiros e argentinos duelam pelas quartas da Liberta. Alviverde tem bom retrospecto em cima do rival.
Na noite desta quarta-feira, 24 de setembro, às 21h30, no Allianz Park, Palmeiras e River Plate se enfrentam pela partida de volta das quartas-de-finais da Copa Libertadores da América. A primeira partida acabou com vitória do Verdão por 2x1.
No primeiro jogo, Gustavo Gómez e Vitor Roque fizeram os gols que colocaram os brasileiros na frente do agregado. Martínez Quarta descontou para os argentinos.
Agora, na partida de volta, em seus domínios, o Palmeiras tem que fazer prevalecer o elenco e também o fator casa.
Num total de quatro jogos na casa dos palmeirenses, são duas vitórias do clube paulista, um dos argentinos e um empate.
Histórico
Em nove partidas na história, o Palmeiras venceu quatro, empatou três e perdeu duas. Inclusive, o último duelo entre as duas equipes no Allianz Park, em 2020, pelas semifinais, acabou com derrota brasileira. Pelo placar de 2x0, o time alviverde seguiu na competição, pois, na ida, havia vencido por 3x0.
O primeiro jogo entre as duas equipes ocorreu em 1999, pelas semifinais da Liberta. Na época, o River venceu a primeira partida por 1x0 e na volta, o Palmeiras massacrou os argentinos por 3x0.
Onde assistir
Transmissão: TV Globo, GETV, Disney Plus e ESPN
Horário: 21h30
Competição: Copa Libertadores da América
Fase: Quartas
Placar da ida: 2x1
Prováveis escalações
Palmeiras: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Facundo Torres, Flaco López e Vitor Roque. Este é o time que deve ser escalado por Abel Ferreira.
River Plate: Armani; Montiel, Pablo Díaz, Martínez Quarta e Acuña; Enzo Pérez, Colidio, Galoppo, Nacho Fernández e Castaño; Salas. Este deve ser 11 inicial do técnico Gallardo.
Desfalques
Palmeiras: Khellven é dúvida.
River Plate: Driussi está lesionado.
Arbitragem
O uruguaio Andres Matonte é o árbitro do duelo. Os assistentes e o VAR também são do Uruguai.
Veja abaixo:
- Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
- Assistente 2: Andres Nievas (URU)
- Quarto árbitro: Javier Feres (URU)
- VAR: Christian Ferreyra (URU)