PUBLICIDADE

Osório diz ter ficado chateado com defesa do México em derrota para Suécia

27 jun 2018 - 16h17
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do México, Juan Carlos Osorio, disse ter ficado chateado pela atuação defensiva da sua equipe na derrota por 3 x 0 para Suécia nesta quarta-feira, embora sua decepção tenha sido amenizada pela classificação para a fase de mata-mata da Copa do Mundo.

Osorio durante jogo do México contra Suécia
 27/6/2018      REUTERS/Andrew Couldridge
Osorio durante jogo do México contra Suécia 27/6/2018 REUTERS/Andrew Couldridge
Foto: Reuters

Vitórias sobre a Alemanha e a Coreia do Sul haviam colocado o México perto da classificação antes da partida, mas a equipe precisou de ajuda da Coreia do Sul, que venceu a Alemanha por 2 x 0, para garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa pela sétima vez consecutiva.

Em seu 51º jogo no comando do México, o colombiano Osorio escalou um time sem alterações pela primeira vez e disse que tomou a decisão errada contra o estilo direto dos suecos.

"Nós nos classificamos porque derrotamos a Alemanha e a Coreia, mas mesmo assim estou muito chateado. Pela primeira vez em muitos, muitos jogos contra uma equipe que joga desta maneira, futebol direto, nós usamos esta formação", disse.

"Normalmente nós jogamos com três atrás e um meia à frente para proteger. Hoje eu decidi jogar com quatro, e nós não tivemos sucesso em nossa penetração - e nós permitimos que eles marcassem três gols, o que eu acho que é muito".

"Meus sentimentos nos últimos minutos, meus sentimentos em geral, foram de que não estou muito feliz com a maneira que defendemos de maneira alguma", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade