Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Norris vence no México e assume liderança do campeonato de F1

26 out 2025 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

Lando Norris evitou o caos no início da corrida para vencer o Grande Prêmio da Cidade do México saindo da pole position e assumir a liderança do campeonato de Fórmula 1, superando o companheiro de equipe da McLaren, Oscar Piastri, por um único ponto no domingo.

O australiano Piastri, que havia começado a corrida em sétimo lugar e 14 pontos à frente do britânico, terminou em quinto.

Charles Leclerc, da Ferrari, terminou em segundo, 30,3 segundos atrás de Norris, enquanto o atual campeão da Red Bull, Max Verstappen, conquistou seu sexto pódio consecutivo em terceiro lugar, depois de um final emocionante, apenas 0,7 segundos atrás do monegasco.

Oliver Bearman foi o quarto colocado com a Haas, em um dos melhores resultados da carreira do britânico, já que um safety car virtual no final da corrida acabou com as esperanças de Piastri de ultrapassá-lo.

Kimi Antonelli, da Mercedes, ficou em sexto, logo à frente de seu companheiro de equipe George Russell. Lewis Hamilton levou sua Ferrari à oitava posição, enquanto Esteban Ocon, da Haas, ficou em nono e o brasileiro Gabriel Bortoleto, da Sauber, fechou a zona de pontuação em décimo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade