PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Meu time

Náutico e Cruzeiro se enfrentam com objetivos distintos na Série B

16 ago 2021 20h20
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade

Náutico e Cruzeiro jogam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro, nos Aflitos. As duas equipes chegam para a partida abaixo das expectativas do início da competição.

Os donos da casa chegaram a liderar com folga o campeonato. No entanto, o Náutico emplacou uma sequência de quatro derrotas.

Os maus resultados fizeram os pernambucanos saírem do G4 da Série B. Atualmente, o Timbu está com 30 pontos, em sexto, e fora do grupo de acesso nos critérios de desempate.

Por isso, o técnico Hélio dos Anjos pregou a recuperação no duelo contra o Cruzeiro.

"Nós temos um jogo em casa que não tem como a gente não fazer prevalecer o mando de campo, não fazer o resultado", disse.

Já o Cruzeiro decepciona mais uma vez na Segundona. Os mineiros figuraram em algumas rodadas na zona de rebaixamento, mas estão em uma sequência sem derrotas. Mesmo assim, os visitantes empataram quatro dos últimos cinco jogos e seguem na parte de baixo da classificação.

O Cruzeiro precisa da vitória para se afastar da degola e começar a buscar os primeiros colocados. Porém, para a partida, haverá desfalques. Matheus Neris e Marcinho testaram positivo para a covid-19. Ariel Cabral e Rodolpho, desgastados, não jogam.  Jean Victor, suspenso, também é baixa.

Já o Náutico terá o retorno da dupla de zaga Carlão e Camutanga, que cumpriam suspensão. Porém, Bryan, expulso na última partida, não joga.

FICHA TÉCNICA:

NÁUTICO X CRUZEIRO

Local: estádio dos Aflitos, em Recife (PE)

Data: 17 de agosto de 2021, terça-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

NÁUTICO: Alex Alves, Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Caio Dantas e Yago

Técnico: Hélio dos Anjos

CRUZEIRO: Fábio, Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Felipe Augusto, Wellington Nem e Rafael Sóbis

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade