Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Música de cantora italiana vira hit no Mundial de Clubes

'Freed From Desire' se espalhou por seu 'refrão-chiclete'

18 jun 2025 - 14h06
(atualizado às 15h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A música "Freed From Desire", da italiana Gala Rizzatto, explodiu recentemente entre os torcedores em razão do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos.

Torcedores do Fluminense durante a partida contra o Borussia Dortmund, da Alemanha
Torcedores do Fluminense durante a partida contra o Borussia Dortmund, da Alemanha
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Lançada nos anos 1990, a canção que protagoniza as vinhetas das transmissões dos jogos do evento esportivo tem um ritmo eletrônico com batidas aceleradas, características marcantes do eurodance. Além disso, o refrão "na-na-na-na-na" grudou na cabeça dos fãs.

Sucesso nas décadas de 1990 e 2000, "Freed From Desire", que faz parte do álbum "Come Into My Life" (1997), tem uma antiga relação com o futebol, pois a canção foi usada como base para uma música entoada por torcedores da Irlanda do Norte durante a Eurocopa de 2016 para homenagear o centroavante William "Will" Grig, atualmente no Chesterfield, da Inglaterra.

No YouTube, o vídeo oficial da música, publicado em 2013, já conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 80 mil comentários. Diversos usuários escreveram que chegaram na canção em virtude do Super Mundial de Clubes da Fifa.

Natural de Milão, Gala tem 49 anos e vive atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, e mantém uma carreira discreta apesar do sucesso de "Freed From Desire".

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade