Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

GP às 10: Ação tardia tapeia, mas FIM erra em não punir Quartararo durante GP da Catalunha

Com zíper aberto, o piloto da Yamaha, além de se arriscar, descumpria uma regra fundamental do regulamento. No GP às 10, Juliana Tesser destaca a importância de a segurança dos pilotos ser a primeira preocupação da direção de prova

8 jun 2021 - 22h02
(atualizado em 8/6/2021 às 05h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabio Quartararo ficou quase sem roupa no fim da corrida
Fabio Quartararo ficou quase sem roupa no fim da corrida
Foto: Reprodução/MotoGP / Grande Prêmio

Fabio Quartararo não venceu, mas foi um dos principais assuntos do GP da Catalunha de MotoGP. Com o peito a mostra nas últimas voltas da corrida de domingo (6), o titular da Yamaha só não subiu no pódio, pois foi punido por ter cortado um trecho da trecho. Horas depois, porém, a FIM (Federação Internacional de Motociclismo) aplicou mais 3s de punição ao francês, derrubando-o para a sexta colocação.

No GP às 10, Juliana Tesser comenta a nova polêmica envolvendo a direção de prova e considera que a punição aplicada pode até enganar, mas não faz lá muito sentido.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 20 de junho, para a disputa do GP da Alemanha, em Sachsenring, oitava etapa da temporada 2021. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade