Mike Tyson se coloca como cobaia para teste de novo alucinógeno
Ex-lutador de 56 anos hoje atua como empresário no ramo de 'cannabis'
Lenda do mundo das lutas, Mike Tyson chamou atenção nesta semana ao se candidatar como cobaia para teste de alucinógenos. Em conversa no podcast 'The Fighter and The Writer', o ex-boxeador quer participar dos testes de uma droga psicodélica chamada DMTX.
- Ainda não foi amplamente divulgado, mas é chamado de DMTX. Como você sabe, o DMT é uma viagem rápida, são 12, 15 minutos de viagem. Um foguete para o outro lado da realidade. Eu poderia ser uma daquelas cobaias. Eu adoraria ser uma cobaia para isso - disse Tyson.
De acordo com o jornal 'Daily Mail', o DMT tem capacidade de aumentar conectividade de redes cerebrais e aumentar a plasticidade sináptica. O jornal também afirmou que os pacientes tratados com a droga também tem melhora em problemas emocionais. Atualemente, Mike Tyson é empresário no ramo de 'cannabis'.
- Eles encontraram uma tecnologia para basicamente entregar DMT por gotejamento aos voluntários. E esses voluntários estão fazendo longas jornadas no reino DMT. Eles estão voltando com as mesmas observações - completou Tyson, que tem 44 vitórias em 58 lutas na carreira.