PUBLICIDADE

XFC

XFC inaugura centro internacional em São Paulo

Franquia terá prédio com estrutura "cinco estrelas" como base corporativa e centro de treinamento para atletas contratados

25 jun 2015 - 18h04
(atualizado em 26/6/2015 às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O XFC acabar de dar mais um importante passo para fincar sua bandeira em solo brasileiro e consolidar-se como a franquia internacional de MMA com maior número de eventos e ações no País. No dia 4 de julho, será inaugurado o XFC International Center, um prédio de cinco andares com 1.300 m² de área no bairro da Casa Verde, em São Paulo, que vai servir de base corporativa para a organização.

O local abriga um centro de treinamentos profissional exclusivo para os lutadores do XFC, com hexágono oficial, que servirá de palco para o XFCi 10 - Night Of the Champions. O evento especial do dia 4 será fechado para convidados e terá duas finais e quatro semifinais dos torneios, com o confronto entre Daniel Virgínio e James Gray na luta principal, em duelo de invictos Brasil x Estados Unidos.

O prédio conta com cinco andares e uma grande estrutura
O prédio conta com cinco andares e uma grande estrutura
Foto: XFC / Divulgação

Além do hexágono, o XFC International Center ainda abriga um tatame olímpico para prática de jiu-jitsu, judô, e outras artes marciais, um ringue de boxe oficial, uma área de treinamento físico e levantamento de peso, sauna e restaurante. Nos andares superiores foram equipadas mais de dez salas corporativas, salas de reuniões e estúdios, que serão usados para gravação de programas oficiais do XFC. O local também receberá eventos da franquia, ações com projetos sociais e seminários de atletas contratados do XFC, que terão a estrutura à sua disposição todos os dias, não apenas durante as semanas de luta.

O XFC Center também abriga um restaurante exclusivo
O XFC Center também abriga um restaurante exclusivo
Foto: XFC / Divulgação

"É uma estrutura única, inédita para uma organização de MMA no Brasil, algo que nem as maiores franquias de esporte, com exceção do futebol, têm", exalta o presidente do XFC, Myron Molotky, ex-jogador profissional de hockey e Golden Glove de boxe. "Essa é a razão para andarmos ‘abaixo do radar’ nos últimos três meses, para pôr em prática uma série de grandes planos de longo prazo. Nenhuma outra organização se compromete com o Brasil como o XFC. Nosso Center é um marco para o MMA e os atletas terão à disposição uma estrutura de cinco estrelas, assim como nossos parceiros terão oportunidades incríveis de exposição".

O hexágono do centro internacional vai receber o XFCi 10
O hexágono do centro internacional vai receber o XFCi 10
Foto: XFC / Divulgação

CEO do XFC, Edward Jung faz coro às palavras de Molotky, reforçando os planos estratégicos da organização para o Brasil. "Estamos no Brasil para ficar, somos meio americanos e meio brasileiros. Não somos estrangeiros que vêm aqui, fazem dinheiro e vão embora. Queremos descobrir futuras estrelas do MMA, fazer história. O XFC International Center é mais que um prédio ou centro de treinamento, é um centro com infinitas oportunidades, como reality shows, eventos oficiais, ações com VIPs e seletivas. Faremos diferença no mercado com nossos planos para o país e também continuaremos fazendo eventos em arenas para o público", explica Jung.

Mudança na luta principal

A luta principal do XFCi 10 - Night of the Champions sofreu uma mudança nesta semana. Carlston Harris "Moçambique" lesionou o ombro durante um treino e a luta contra Michel Pereira "Demolidor", válida pela final do torneio da categoria meio-médio (até 77,1kg) foi adiada para o primeiro evento para o qual Harris estiver apto fisicamente. Com isso, Daniel Virgínio e James Gray farão um duelo Brasil x Estados Unidos no main event, pelo título da categoria peso-galo (até 61,2kg), enquanto Viviane "Sucuri" Pereira e Vuokko Katainen decidem quem leva a medalha de ouro no peso-palha (até 52,2kg).

As outras quatro lutas do card serão semifinais dos GPs: o venezuelano Ranfi Rivas enfrenta Guilherme Faria pelo peso-pena (até 65,8kg), e quem triunfar pega o vencedor de Pedro Falcão e Missael Silva; Fernando dos Santos e Rubenilton Pereira lutam na categoria peso-leve (até 70,3kg), já sabendo quem será o vencedor do duelo entre o egípcio Mohamed Badawy e Willian Cilli, que abrem o card do XFCi 10 - Night of the Champions.

XFCi 10 - Night of Champions

Data: Sábado, dia 4 de julho de 2015

Local: XFC Center, São Paulo - SP

Horário: 21h (horário de Brasília)

Card Principal

Na final do torneio peso-galo, o brasileiro encara o norte-americano James Gray
Na final do torneio peso-galo, o brasileiro encara o norte-americano James Gray
Foto: Fusion Photography / Divulgação

James Gray (EUA) x Daniel Virginio - Final do torneio peso-galo

Vuokko Katainen (FIN) x Viviane Pereira - Final do torneio peso-palha

Ranfi Rivas (VEN) x Guilherme Faria - Semifinal do torneio peso-pena

Card Preliminar

Daniel Virginio é um dos protagonistas da luta principal da noite
Daniel Virginio é um dos protagonistas da luta principal da noite
Foto: Fusion Photography / Divulgação

Fernando dos Santos x Rubenilton Pereira - Semifinal do torneio peso-leve

Missael Silva x Pedro Falcão - Semifinal do torneio peso-pena

Mohamed Hassan Badawy (EGY) x Willian Cili - Semifinal do torneio peso-leve

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade