PUBLICIDADE

MMA

Lutadores do UFC Jaraguá fazem treino "aberto" em tatame improvisado

16 mai 2013 - 13h43
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a semana que antecede qualquer evento do Ultimate Fighting Championship (UFC), a organização promove um treino aberto para o público com a presença dos lutadores que farão o combate principal. A intenção é chamar atenção do público para o que acontecerá na cidade e promover uma proximidade dos atletas com a torcida. Porém, nesta quinta-feira, em Jaraguá do Sul, o treino "aberto" foi fechado. Logo após uma entrevista coletiva, os atletas fizeram atividades em um tatame improvisado no palco de uma sala de convenções.

Vitor Belfort, Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré e Chris Camozzi falaram por cerca de meia hora para os jornalistas na sala de convenções e, assim que Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, encerrou a entrevista, um tatame foi improvisado. Os organizadores colocaram peças de borracha sobre a madeira do palco e chamaram os atletas.

Um por vez, cada lutador apareceu com seu sparring e fez atividades leves, como socos, chutes e golpes no chão. Ronaldo contou com a participação de Erick Silva, também lutador do UFC, em suas atividades. Especialista em jiu-jitsu, Jacaré impressionou com difíceis chaves de pé, braço e omoplata. Depois, também praticou socos e chutes com seus treinadores. No final eles também fizeram um grito de guerra juntos.

Belfort subiu ao tatame improvisado ainda com um boné e uma toca que escondem seu corte de cabelo "surpresa" para a luta. Ele fez o treino mais curto, apenas com golpes em pé e rapidamente posou para fotos. Reunido para uma zona mista com os jornalistas, ele também saiu rapidamente, alegando estar com pressa por causa de um compromisso.

Veja como está o card completo do UFC de Jaraguá do Sul:

Card principal

Vitor Belfort x Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi

Raael dos Anjos x Evan Dunham

Rafael Sapo x João Zeferino

Card preliminar

Hacran Dias x Nik Lentz

Francisco Massaranduba x Mike Rio

Marcos Vinicius Vina x Iuri Marajó

Gleison Tibau x John Cholish

Paulo Thiago x Michel Trator

Yuri Marajó x Iliarde Santos

Fabio Maldonado x Roger Hollet

John Lineker x Azamat Gashimov

Jussier Formiga x Chris Cariaso

Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

O repórter viajou a convite da organização

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade