PUBLICIDADE

MMA

De touca, Belfort faz mistério sobre cabelo e se compara a dinossauro

16 mai 2013 - 13h34
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Belfort se apresentou com touca sob o boné
Vitor Belfort se apresentou com touca sob o boné
Foto: Alexandre Loureiro/UFC / Divulgação

Antes do UFC de São Paulo, em janeiro, Vitor Belfort surpreendeu ao apresentar um corte de cabelo no estilo moicano. Ele já tinha feito outros penteados radicais antes da lutas e pretende repetir a tradição neste sábado, quando enfrentará Luke Rockhold no UFC Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva sobre o evento, ele usou boné e uma touca para fazer mistério sobre qual será o corte de cabelo. Além disso, afirmou estar feliz por ser o único "dinossauro" entre os atletas.

Vitor Belfort vive um momento decisivo na carreira, já que está perto de ganhar uma nova chance de lutar pelo cinturão dos pesos médios. Mas se não derrotar Luke, ele perderá essa chance e ainda deve mudar de categoria - pode virar meio-pesado para buscar uma revanche contra Jon Jones, campeão que o derrotou no ano passado.

<p>Vitor Belfort vive um momento decisivo na carreira</p>
Vitor Belfort vive um momento decisivo na carreira
Foto: Alexandre Loureiro/UFC / Divulgação

Mas com o discurso político de sempre, Belfort preferiu se esquivar de perguntas sobre o futuro: "estou focado na vitória de sábado. Do amanhã eu vou tomar conta amanhã. Estou focado no presente e estou feliz por ser o único t-rex (dinossauro tiranossauro rex) nessa selva", afirmou o experiente lutador de 36 anos, que quebrou o clima de seriedade da entrevista.

Belfort também voltou a fazer piada quando comentou sobre o corte de cabelo. Ele postou recentemente uma foto no Twitter, na qual ele aparecia com parte da cabeça totalmente raspada. Mas nesta quinta-feira, resolveu não dar qualquer pista sobre a novidade. "Não vou falar qual será o corte. No momento estou focado apenas no corte de peso", brincou ele, que fará a pesagem oficial nesta sexta-feira e precisará pesar 84 kg no máximo.

O repórter viajou a convite da organização

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade