PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

MMA

Algoz de A. Silva é eleito lutador do ano; Belfort vence por melhor nocaute

8 fev 2014 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Chris Weidman venceu pr&ecirc;mio de lutador do ano</p>
Chris Weidman venceu prêmio de lutador do ano
Foto: AFP

A cidade de Las Vegas recebeu na noite da última sexta-feira a sexta edição do World MMA Awards, prêmio considerado o Oscar das lutas mistas. O evento teve como principal vencedor o americano Chris Weidman, que tomou o cinturão dos médios do UFC de Anderson Silva e que venceu a revanche após o veterano fraturar a perna esquerda. O campeão venceu o prêmio de melhor lutador de 2013.

<p>Vitor Belfort ganhou por nocaute do ano</p>
Vitor Belfort ganhou por nocaute do ano
Foto: AFP

O único brasileiro a receber alguma láurea foi Vitor Belfort. Em grande fase, o carioca, que concorreu a lutador do ano, conquistou o prêmio de nocaute do ano por conta da vitória sobre Luke Rockhold no UFC on FX: Belfort vs. Rockhold, disputado em Jaraguá do Sul em maio de 2013.

Dona do cinturão do peso galo feminino do UFC, Ronda Rousey venceu pelo segundo ano consecutivo o prêmio de melhor lutadora de MMA. Ela faz parte da grande lista de americanos laureados pelo World MMA Awards, que conta também com Travis Browne (revelação e retorno) e Jon Jones (luta do ano, em duelo contra o sueco Alexander Gustafsson).

A principal surpresa ficou por conta do prêmio de ring girl do ano. Pentacampeã, a americana Arianny Celeste viu sua colega de UFC Brittney Palmer ser escolhida para a premiação. A beldade foi um dos destaques da noite por seu curto vestido, assim como Jade Bryce, do Bellator, que trajou uma peça transparente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade