Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

McGregor perdeu motivação por causa de dinheiro, diz Dana White

Dirigente do UFC diz que lutador pode ter perdido 'fome de lutar' pelo faturamento na carreira

15 set 2023 - 17h05
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Conor McGregor tem volta indefinida no UFC
Conor McGregor tem volta indefinida no UFC
Foto: Divulgação/Instagram Conor McGregor / Esporte News Mundo

O futuro de Conor McGregor ainda está em debate, com o lutador ainda sem data marcada para voltar a lutar. E a cada dia em que uma definição não acontece, questões sobre o real comprometimento do 'Notorious' são feitas por fãs, desafetos e pela imprensa.

Dana White deu sua visão sobre o quão sua principal estrela estaria focada no MMA em entrevista a Piers Morgan. O dirigente do UFC apontou que o sucesso de McGregor dentro e fora do octógono, principalmente em termos financeiros, pode ter afetado o irlandês a ponto deste não ter a mesma vontade de quando chegou ao Ultimate.

- Quando você ganha um certo nível de dinheiro, ainda ser a pessoa que se era antes, ter aquela vontade e trabalhar duro e se dedicar ao máximo ao esporte ou qualquer coisa que se faça… dinheiro muda tudo. E o Conor McGregor chegou a esse nível. Não é um comentário, é um fato - disse White.

- Quando a gente vendeu o UFC, em 2016, era como se fosse a 'Microsoft das lutas'. Teve gente que ganhou muito dinheiro e muitos deixaram a companhia e se aposentaram ou foram fazer outra coisa da vida. Você tem que ter um determinado foco para ganhar tanto dinheiro, e você vê que lutadores quando ganham o dinheiro que o Conor ganham, passam a lutar menos. Ou passam a perder mais porque não são a mesma pessoa que eram antes - completou o chefão.

+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mas mesmo com tal perspectiva, Dana White ainda vê chance de McGregor voltar a lutar. Sem dar uma data, o dirigente aponta para que o 'Notorious' suba novamente ao octógono em 2024, possivelmente contra Michael Chandler.

- O Conor está de volta aos treinos, indo à academia. Espero que ele volte a lutar no ano que vem - disse.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade