Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Luta entre ex-pugilista e neto de mafioso termina em briga generalizada

Membros do staff de ambos os lutadores invadiram o ringue e trocaram agressões, formando um ambiente de caos

12 jun 2023 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

A luta entre Floyd Mayweather e John Gotti III, neto de um famoso mafioso dos Estados Unidos, não terminou bem. A exibição chegou ao fim por conta de uma pancadaria generalizada no último domingo, 11, na Flórida.

O evento foi combinado para acontecer oito rounds de dois minutos e não teria um vencedor declarado, uma vez que não tinha arbitragem. Porém, a luta terminou no sexto round. 

Antes da luta, os ânimos já estavam acima do tom para uma exibição. Com John Gotti, estando mais ativo nos golpes, os dois lutadores abusaram do trash talk ao longo do confronto.

Mayweather dominava na luta, mas a troca de ofensas forçou o árbitro Kenny Bayless a ameaçar parar o duelo caso o comportamento dos lutadores continuasse.

A luta foi retomada, o trash talk continuou, e o árbitro decidiu interromper o duelo. Com a ação da arbitragem, Gotti partiu para cima de Mayweather, causando grande tumulto.

Membros do staff de ambos os lutadores invadiram o ringue e trocaram agressões, formando um ambiente de caos. 

Mesmo após os lutadores serem escoltados para fora do ringue, a confusão ainda prosseguiu por um tempo, até tudo ser normalizado. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade