Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Com nocauteadores na luta principal, Road to Future acontece no próximo domingo (18), em Curitiba

Segunda edição do Road to Future, projeto desenvolvido pelo evento Future MMA, acontece no próximo domingo (18), em Curitiba, com promessa de grandes combates; saiba mais

16 jul 2021 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários

Após o sucesso da primeira edição, realizada em junho, na cidade de São José do Rio Preto (SP), o Road to Future desembarca em Curitiba no próximo domingo (18), às 13h (de Brasília), com transmissão ao vivo no pay-per-view.

A luta principal, que antes seria entre os meio-médios Allan Moziel e Taffarel Brasil, foi substituída pelo duelo entre Wellckerssom Mutante e Vitor Regis, válido pelo peso combinado até 87kg.

Os dois protagonistas da edição vivem fases bastante distintas. Enquanto Mutante, 27 anos, venceu 14 das últimas 16 lutas disputadas - ainda teve uma derrota e um empate na sequência -, Vitor, 36, vem de quatro derrotas consecutivas, a última ainda em 2015.

Entretanto, apesar da disparidade no cartel, são dois lutadores perigosos e que podem decidir o combate a qualquer momento. Enquanto Mutante anota 12 nocautes na carreira, seu adversário vitimou sete adversários da mesma forma.

O pay-per-view está à venda no site oficial da companhia por R$ 29,99. O Road to Future, vale ressaltar, é um projeto do Future MMA criado para dar oportunidades a lutadores iniciantes e aqueles que possuem cartel irregular.

A terceira edição já tem data, local e card definidos: dia 1º de agosto, em Goiânia, com os pesos-penas Franklin Ferreira e João Oliveira fazendo a luta principal. Confira todas as lutas em www.roadtofuture.com.

CARD COMPLETO:

Road to Future 2

Curitiba, no Paraná

Domingo, 18 de julho de 2021

Exclusivo no PPV

Peso combinado (87kg): Wellckssom Mutante x Vitor Regis

Peso meio-médio: Dhouglas Puma x Alessandro Gambulino

Peso meio-pesado: Vitor Petrino Salvo x Caike Henrique de Souza

Peso-pena: John David Snake x Matheus Nascimento

Peso pesado: Mário Fumagalli x Luid Lima

Peso leve: Otacílio Cena x Guido Prodígio

Grátis no Facebook

Peso combinado (59kg): Joelson Mec Pão x Ronaldo Indiana

Peso-galo: Enzo Matheus x Victor Galvão

Peso-galo: Anthony David x Kauã Santos

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade