Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Charles do Bronx ganha novo rival para luta no UFC Rio; confira

O brasileiro Charles do Bronx, que será a estrela do card a ser realizado na Farmasi Arena, terá um novo adversário.

23 set 2025 - 22h19
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC / Esporte News Mundo

O UFC Rio, marcado para 11 de outubro, teve uma mudança nesta terça-feira (23) em sua luta principal. O brasileiro Charles do Bronx, que será a estrela do card a ser realizado na Farmasi Arena, terá um novo adversário.

Este será Mateusz Gamrot. A organização definiu no começo desta semana que o polonês será o rival de Charles, entrando na vaga que fora deixada pelo azeri Rafael Fiziev, que seria o adversário original do brasileiro, mas teve que deixar a luta devido a uma lesão.

O brasileiro confirmou o polonês como seu adversário em suas redes sociais e elogiou a disposição deste em aceitar o combate com poucas semanas para se preparar, ironizando outros nomes que teriam sido especulados para lutar no UFC Rio, mas que acabaram não se concretizando pelos mais variados motivos.

- Esse é o cara que enfrentarei em uma guerra. Os outros só queriam o 'hype', queriam só ficar falando, mas faz parte. Mateusz Gamrot, obrigado por aceitar a luta. Será uma guerra! O leão está com fome! Estou com muita força de vontade! Nos encontraremos no dia 11 - escreveu Charles do Bronx.

Gamrot vem em boa fase no UFC, tendo vencido quatro de seus últimos cinco compromissos pelo Ultimate. O mais recente deles foi sobre Ludovit Klein, em maio, que foi a reabilitação da derrota que teve para Dan Hooker, único tropeço desta sequência de resultados, que colocaram o polonês em oitavo lugar no ranking da categoria dos leves.,

O novo adversário de Charles do Bronx no UFC será outro teste para o brasileiro se manter como um dos principais lutadores da categoria até 70kg na organização. Vindo de derrota para Ilia Topuria em junho, na disputa do cinturão vago da divisão, o brasileiro tenta a reabilitação para ainda ser considerado potencial candidato a lutar por título,;

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade