Charles do Bronx abre o jogo sobre próxima luta no UFC: 'Não tem nada confirmado'
Charles do Bronx ainda não tem data para voltar a lutar pelo UFC, depois de ter vencido a Mateusz Gamrot no Rio de Janeiro.
Charles do Bronx ainda não tem data para voltar a lutar pelo UFC, depois de ter vencido a Mateusz Gamrot no Rio de Janeiro. Mas uma postagem deletada da organização nas redes sociais pode ter dado uma pista sobre um futuro rival do brasileiro no octógono.
Um post do 'X' (ex-Twitter) do Ultimate no Brasil mostrou o que seria o pôster de uma suposta luta que faria contra Max Holloway, valendo o chamado 'BMF Belt'. Tal duelo seria, segundo a postagem posteriormente deletada, marcado para janeiro, mais especificamente o UFC 324, evento de estreia da organização na Paramount+.
No entanto, foi decidido que Paddy Pimblett e Justin Gaethje lutariam no evento pelo cinturão interino dos leves, deixando o brasileiro de fora. Ainda assim, a postagem que mostrava a possibilidade de Charles e do havaiano lutarem acabou colocada no ar e depois apagada, o que deixou os fãs apreensivos sobre tal duelo estar na lista dos que podem acontecer em breve.
E Charles do Bronx decidiu explicar o caso em vídeo nos Stories de seu Instagram. O brasileiro afirmou que a suposta luta contra Holloway não deverá acontecer agora, mas deu um sinal de que ela ainda poderá ser casada para os primeiros meses de 2026.
— Não tem nada confirmado sobre essa luta com o Max para janeiro. Estou de férias com a minha família e essa postagem veio e muita gente me marcou. Até agora, a gente não sabe de nada. E certamente não será em janeiro, só para deixar isso bem claro. Mas essa luta vai acontecer. Eu quero, ele quer e sei que vocês querem - disse Charles.
— Estamos esperando pelo contrato, mas acho que deve acontecer por volta de março ou abril, então espero ouvir algo em breve. Se esse post aconteceu, é sinal de que algo vai acontecer. Não agora, mas logo - completou o brasileiro.