Anderson Silva ganha novo rival para luta em evento de Jake Paul
Anderson Silva não ficará sem luta para o evento organizado pela MVP (Most Valuable Promotions) a ser realizado em 19 de dezembro, em Miami (EUA)
Anderson Silva não ficará sem luta para o evento organizado pela MVP (Most Valuable Promotions) a ser realizado em 19 de dezembro, em Miami (EUA). A empresa ligada a Jake Paul anunciou que um outro ex-campeão do UFC será o adversário do brasileiro em tal card.
Agora, quem rivalizará com o 'Spider' no evento, que será liderado pela luta entre Jake Paul e Anthony Joshua, será o americano Tyron Woodley. Ex-dono do cinturão dos meio-médios do Ultimate, o lutador foi o escolhido para substituir o adversário anterior do brasileiro, Chris Weidman, que deixou o combate devido a lesão
- Acredito que mudanças acontecem por um motivo. Estou focado em fazer um bom trabalho, sempre respeitando meu oponente e mostrando total respeito com o mundo do boxe - disse Anderson em declaração feita segundo o site MMAFighting.
- Se apresentar para ocasiões como esta fazem nascer lendas - comentou Woodley posteriormente sobre o combate contra o 'Spider'.
As experiências de Tyron Woodley com o boxe se resume a duas lutas realizadas contra Jake Paul, ambas em 2021. Nas duas, o ex-UFC saiu derrotado do ringue, a primeira uma decisão dividida e na segunda, sendo nocauteado pelo astro das redes sociais. Desde então, não teve mais nenhuma atividade competitiva no mundo das lutas.
Já Anderson Silva não atua na nobre arte desde o duelo de exibição contra Chael Sonnen, em 2024, pelo Spaten Fight Night. Desde que se aposentou do MMA, em 2020, tem sido uma presença constante nos ringues, sendo o esporte que escolheu para seguir carreira. Em sua trajetória recente, teve adversários como Julio Cesar Chavez Jr, Tito Ortiz e o próprio Jake Paul, que venceu o 'Spider' em outubro de 2022