PUBLICIDADE

Luis Roberto e Gustavo Borges pulam de emoção com bronze

Narrador não se aguentou na cadeira e entregou muita emoção ao lado do ex-nadador que parecia extasiado com o triunfo brasileiro nas piscinas

27 jul 2021 03h58
| atualizado às 07h33
ver comentários
Publicidade

Acostumado a entregar emoção com categoria, Luis Roberto deixou extravasar toda sua alegria em ver mais um medalhista brasileiro nesta Olímpiada, desta vez na natação. Fernando Scheffer levou o bronze e fez com que o narrador e o comentarista e ex-nadador Gustavo Borges pulassem de emoção nos estúdios

O vídeo compartilhado pela página 'Narradores Brasileiros' no Twitter foi compartilhado pela colega narradora Renata Silveira, que exaltou o trabalho de Luis e destacou a grandeza do narrador.

Scheffer medalhou nos 200m livres masculino (Foto: Sátiro Sodré / CBDA)
Scheffer medalhou nos 200m livres masculino (Foto: Sátiro Sodré / CBDA)
Foto: Lance!

"Assim que cheguei na Globo fui acompanhar uma transmissão do Luís e chorei de emoção. Ele é um ser humano fantástico e um narrador perfeito. Que sorte a minha!", postou Renata Silveira.

Fernando Scheffer conquistou a medalha de bronze para o Brasil na na final dos 200m livre masculino, no Centro Aquático de Tóquio, na noite desta segunda-feira. Tom Dean conquistou o ouro e Duncan Scott a prata, garantindo a dobradinha da Grã-Bretanha na prova.

Veja o momento da narração:

Lance!
Publicidade
Publicidade