0

Zidane fala sobre sacrifícios na carreira: 'Não fazia papel de idiota nos bares e treinava muito'

Técnico do Real Madrid concedeu entrevista ao portal 'OTRO', revelou que não era bom aluno na escola e que sempre sonhou em ser jogador de futebol

24 mar 2019
13h11
atualizado às 13h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Com uma carreira como jogador de tirar o chapéu e uma trajetória promissora como treinador, o francês Zinedine Zidane concedeu uma entrevista no último sábado a um site e falou sobre seu caminho no futebol. Em conversa com o portal 'OTRO', o ex-atleta e hoje técnico falou sobre como cuidou de sua saúde e o desejo de ser jogador.

Zidane já conquistou três Champions League no comando do Real Madrid (Divulgação Twitter)
Zidane já conquistou três Champions League no comando do Real Madrid (Divulgação Twitter)
Foto: Lance!

- Meu único desejo era jogar futebol, mas tive algumas dificuldades na escola, não tinha a atitude ideal. Mas um dia, os meus pais disseram: 'Sabemos que tens um objetivo em mente, por isso, luta por ele'. Descansei bem, não fiz figura de idiota nos bares, só bebia água e treinava muito. Se queria tornar-me no melhor jogador possível, tinha que fazer todos os sacrifícios, e era assim que eu fazia os meus pais felizes e orgulhosos - disse o comandante que emendou:- Para repararem em ti, tinhas de ser mesmo bom. Era mais difícil do que hoje. Primeiro, tinhas de mostrar que eras diferente de todos, porque havia um número limitado de jogadores e, talvez, apenas só um jovem por equipa. Hoje em dia, é tudo mais evoluído e os jogadores têm menos medo de errar - encerrou o ex-jogador de 46 anos que foi multicampeão como atleta e já conquistou nove importantes títulos como treinador do Real Madrid.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade