PUBLICIDADE

Zetti se despede da Band para voltar ao São Paulo: 'Período curto, mas muito importante'

Ex-goleiro foi apresentado pelo São Paulo como treinador de goleiros da base e fez sua última participação na emissora

11 abr 2021
22h19 atualizado em 12/4/2021 às 09h42
0comentários
22h19 atualizado em 12/4/2021 às 09h42
Publicidade

Zetti foi apresentado na última quinta-feira (08) como o novo treinador de goleiros da base do São Paulo e fez sua última participação na Band, emissora onde estava nos últimos seis meses. Em suas redes sociais, o ex-goleiro agradeceu por seu período no canal depois de comentar na partida Roma e Bologna pelo campeonato italiano e compor a mesa do "Terceiro Tempo" deste domingo (11).

Zetti em sua apresentação como treinador de goleiros de base no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Zetti em sua apresentação como treinador de goleiros de base no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

- Hoje fiz meu último programa "Terceiro Tempo" com o amigo Milton Neves pela Band. O período foi curto, mas muito importante para mim. Agradeço imensamente o apoio de toda a equipe da BandSports e desejo sucesso a todos - disse o ex-goleiro em seu Instagram. Outros nomes da emissora, como o também ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, parabenizaram Zetti em sua nova fase.

Veja abaixo a publicação original de Zetti.

- Espero poder contribuir o máximo para formar goleiros, não é em uma semana que faremos esse trabalho. Quero passar tudo o que aprendi, desde os 14 anos de idade, tudo o que eu fiz, o que eu passei. O importante é montar essa filosofia e metodologia de trabalho. Montar um time de goleiros é o mais importante - disse Zetti em sua apresentação no São Paulo.

Lance!
Publicidade
Publicidade