1 evento ao vivo

Zagueiro Marquinhos se machuca e fica fora do PSG por até três semanas

Brasileiro vem convivendo com problemas físicos na temporada e não enfrentou Monaco e Lorient nas últimas semanas. Clube espera tê-lo contra o Borussia, pela Champions

23 jan 2020
19h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Thomas Tuchel, do Paris Saint-Germain, terá uma dor de cabeça: o zagueiro Marquinhos sofreu lesão na coxa direita e ficará afastado dos gramados por três semanas.

Marquinhos em ação pelo Paris Saint-Germain: zagueiro atuou em 25 jogos na temporada (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Marquinhos em ação pelo Paris Saint-Germain: zagueiro atuou em 25 jogos na temporada (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

O clube parisiense divulgou um boletim médico e informou que o brasileiro já iniciou tratamento para acelerar a recuperação e voltar a ficar à disposição o mais rápido possível. Nos últimos três jogos do PSG, Marquinhos esteve de fora em duas partidas por conta de problemas físicos.

Na última quarta-feria, o jogador da Seleção Brasileira marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Reims, na semifinal da Copa da Liga Francesa. Após cobrança de escanteio de Neymar, o camisa 5 subiu mais que todo mundo e fez o primeiro gol do jogo.

O clube francês espera que o zagueiro esteja totalmente recuperado até o dia 18 de fevereiro, quando o PSG enfrenta o Borussia Dortmund no primeiro jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade