0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Zagueiro do Avaí acredita no bom retrospecto para deixar a zona de rebaixamento

O Avaí não é derrotado no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas e se apega aos resultados favoráveis para deixar a zona de rebaixamento. A equipe acumula 25 pontos

30 ago 2017
16h07
  • separator
  • comentários

Apesar de ter garantido a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense no último domingo, o Avaí segue na zona de rebaixamento, com 25 pontos. Apesar de estar em uma posição ruim na tabela do Campeonato Brasileiro, o time tem a mesma pontuação do Vitória, primeiro time fora da zona da degola.

A equipe azurra só volta aos gramados no dia 10, para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, e aproveita o tempo livre para evoluir durante os treinamentos comandados pelo técnico Claudinei Oliveira, como afirma o zagueiro Gustavo.

- Vamos ter um tempo bom até o jogo contra o Sport. Precisamos aproveitar cada treino para evoluir e voltar com tudo na Série A. Estamos muito próximos de deixar a zona de rebaixamento e isso deixa o grupo muito motivado e confiante para a sequência da Série A - declarou o jogador.

O Avaí não é derrotado no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas e se apega ao bom retrospecto para bater os pernambucanos fora de casa. De acordo com Gustavo, os resultados favoráveis conquistados nas últimas semanas, provam que a equipe está produzindo mais na competição.

- Fizemos ótimas partidas nas últimas rodadas da Série A. A equipe apresentou uma evolução importante. Queremos fazer uma boa sequência nos próximos jogos para deixarmos o Z4 e não voltarmos mais para ele até o fim do campeonato - finalizou o zagueiro.

Zagueiro do Avaí acredita que, após período sem jogos, o time dará a volta por cima no Brasileirão Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Zagueiro do Avaí acredita que, após período sem jogos, o time dará a volta por cima no Brasileirão Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade