0

Yuri Alberto faz três e reservas do Santos batem time sub-23

Jogo-treino fez parte da reapresentação do Peixe após empate diante do Athletico-PR, no último domingo, na Vila. Lucas Venuto e Tailson completaram o placar de 5 a 0

9 set 2019
12h34
atualizado às 13h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo-treino realizado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, os reservas do Santos golearam o time sub-23, por 5 a 0. Os atacantes Yuri Alberto, três vezes, Lucas Venuto e Taílson marcaram na atividade.

Yuri Alberto marcou três gols em goleada dos reservas do Santos em jogo-treino (Foto: Ivan Storti/Santos)
Yuri Alberto marcou três gols em goleada dos reservas do Santos em jogo-treino (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Os responsáveis pelas assistências foram Jobson, duas vezes, Venuto, Pará e Taílson. O segundo, inclusive, fez sua estreia no Santos no empate com o Athletico-PR, em 1 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi a reapresentação do Santos justamente após o jogo contra o Furacão. O técnico Jorge Sampaoli, como de costume, tem sempre realizado jogos-treino no dia seguinte de uma partida oficial para dar ritmo aos atletas que não entram com frequência no time titular.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O Peixe é o vice-líder do torneio nacional com 37 pontos, mas viu o Flamengo escapar com 39. O Rubro-Negro é justamente o próximo adversário do Alvinegro, neste sábado, às 19h, no Maracanã.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade