0

Yuri Alberto celebra outra convocação para seleções de base

É a 13ª vez que o centroavante é chamado para as categorias de base da Amarelinha. Jogador tem alternado entre os jogos do sub-23 e sub-20, além dos treinos do profissional

18 jul 2019
17h40
atualizado às 17h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Yuri Alberto, do Santos, foi chamado nesta quinta-feira para integrar o elenco da Seleção Brasileira sub-18. É a 13ª convocação do atleta para as categorias de base do Brasil.

Yuri Alberto foi convocado pela 13ª vez para as categorias de base do Brasil (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Yuri Alberto foi convocado pela 13ª vez para as categorias de base do Brasil (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Foto: Lance!

Ele foi chamado pelo técnico André Jardine para amistosos na Granja Comary, em agosto. Os adversários da Seleção Brasileira serão o Boavista e Sampaio Corrêa, equipes do Rio de Janeiro, nos dias 3 e 5, respectivamente.

- É a segunda convocação neste ano e que me traz uma motivação ainda maior para seguir no meu caminho, atrás dos meus objetivos de carreira. Já são 13 convocações, desde o Sub-15, e é sempre uma satisfação estar na Seleção Brasileira. Com tudo que aprendi e venho evoluindo aqui no profissional do Santos, acredito que será uma semana de ainda mais crescimento para mim e para esse grupo - afirmou o atacante.No Santos, o centroavante tem alternado entre os jogos do sub-23 e sub-20, além dos treinos do profissional. Ele foi o único jogador do Peixe convocado por Jardine.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade