0

Willian Farias fala sobre acesso do Sport e projeta 2020

Volante chegou durante a temporada na Ilha do Retiro e conseguiu ganhar espaço com o técnico Guto Ferreira

23 dez 2019
14h05
atualizado às 14h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular do Sport, o volante Willian Farias destacou o acesso da equipe pernambucana para a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Segundo o jogador esse segundo semestre foi muito especial para ele e todo o grupo.'Foi uma temporada muito especial para a torcida do Sport. O retorno do clube para a Série A foi muito importante para todos. Estávamos buscando isso desde o início da Série B. Fizemos uma grande competição e merecemos a vaga conquistada. O Sport não merece sair da primeira divisão. É um clube gigante', afirmou.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Lance!

Segundo o atleta, a campanha do Leão foi muito consistente e isso fez a diferença.

'Fizemos uma campanha muito regular na Série B e mantivemos um ritmo forte do início ao fim. Todos estão de parabéns por tudo que vem acontecendo com o Sport ao longo da temporada', analisou o meio-campista.

Para Farias, o ano de 2020 para o Leão tem tudo para ser ainda mais especial dentro do time pernambucano e a permanência na Série A é o grande objetivo.

'Temos uma base forte, um clube organizado e uma torcida gigante. Isso vai fazer a diferença em 2020. O Sport tem tudo para fazer um ano ainda melhor, com títulos e com uma boa campanha na Série A', concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade